Campanha de recolha “stop drive” em França, Itália, Espanha e Portugal abrange modelos C3 e DS 3 produzidos entre 2009 e 2019.
A Stellantis anunciou recentemente que já procedeu à substituição dos airbags de mais de 300 mil automóveis, no âmbito da operação de recolha “stop drive” em França, Espanha, Itália e Portugal.
A campanha abrange os modelos C3 e DS 3 produzidos entre 2009 e 2019
A campanha abrange os modelos C3 e DS 3 produzidos entre 2009 e 2019 e o grupo já fez saber que aos cerca de 302 mil veículos já reparados, juntar-se-ão, em breve, mais 113 mil, atingindo-se um volume global de 415 mil automóveis com os seus airbags substituídos.
Os proprietários de automóveis abrangidos pela campanha de recolha dos sistemas de airbags da Takata com defeito foram notificados através de cartas físicas e mensagens de acompanhamento por parte da Citroën e da DS Automobiles.
Em comunicado oficial, a Stellantis destaca as várias soluções implementadas para dar resposta a um projeto de tão grande responsabilidade e dimensão. São disso exemplo os programas “reparação em casa” e “reparação nas fábricas”, bem como uma extensa mobilização de veículos de cortesia com vista a minimizar o impacto junto dos clientes.
Comments