top of page

Spectre Semaphore é criação única

A Rolls-Royce desvendou outro produção única realizada à medida dos desejos de cliente muito especial. Chama-se Spectre Semaphore e destaca-se pela pintura amarela e muitos outros detalhes que representam exclusividade, como um "capot" marmorizado que exigiu 160 horas de trabalho meticuloso.



Cumprindo a filosofia de que a personalização não tem limites nos segmentos do luxo e do superluxo, a Rolls-Royce criou uma unidade única do Spectre, primeiro automóvel elétrico da marca britânica propriedade do Grupo BMW, que se destaca entre a "multidão", acima de tudo, pela pintura amarela da carroçaria.

 

Com revelação pública programada para dia 16, durante um evento especial na Semana Automóvel de Monterey, na Califórnia, EUA, este Spectre Semaphore revela uma nova abordagem aos códigos de luxo de marca que ambiciona tornar-se mais irreverente e jovial.



Assim, a carroçaria tem acabamento na tonalidade “Semaphore Yellow”, precisamente a cor que dá nome a esta encomenda especial, sendo complementada na especificidade pela obra de arte criada no "capot", inspirada na elegância informal da costa da Califórnia. Denominada "Marbled Paint Spill", esta expressão gráfica é apresentada como um tributo abstrato ao “Golden State” e ao seu ambiente diversificado.


Na sua conceção, os artesãos da Rolls-Royce aplicaram laca prateada e várias camadas de verniz para obterem um acabamento perfeito – no total, foram precisas mais de 160 horas para chegar ao resultado que vemos nas imagens.



A cor amarela brilhante estende-se ao interior, embora em diferentes tonalidades, graças à combinação entre o “Lemon Yellow” e o “Citrine Yellow”. Encontramo-la nos bancos, nas portas e por cima do painel de bordo. Os engenheiros da marca também aproveitaram o potencial de personalização do sistema operativo “Spirit” e aplicaram a cor amarela nos mostradores deste Spectre.


Ainda no interior, o Spectre Semaphore recebe um conjunto de madeiras pintadas à medida, de elevado polimento, ao passo que a tinta cinzenta “Cashmere” recorre a flocos de mica prateada para um efeito mais brilhante sob exposição à luz direta


0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page