top of page

SEAT atualiza Leon: motores novos, interior modernizado

A 4.ª geração do compacto da marca espanhola do Grupo VW, cerca de quatro anos depois da estreia comercial, ganha atualização importante. Entre as novidades, motorização híbrida Plug-In capaz de percorrer até 100 km de forma totalmente elétrica.



O Leon, o compacto familiar da Seat, prepara-se para receber importante atualização que moderniza a oferta em termos de motorizações, bem como no que respeito à tecnologia, nomeadamente o sistema de infoentretenimento.


Debaixo do "capot", é novidade uma nova versão de acesso do motor 1.5 TSI de 4 cilindros com 115 cv e 220 Nm – substitui o 1.0 TSI de 3 cilindros, de 110 cv/200 Nm –, que aparece associado a uma caixa manual de 6 velocidades.


A produção do renovado Leon tem início este mês, na fábrica de Martorell, nos subúrbios de Barcelona

Este está também disponível em versões eTSI, com tecnologia "mild hybrid" e com 115 cv ou 150 cv, bem como num novo e-Hybrid, híbrido Plug-In com 204 cv equipado com bateria de iões de lítio com 19,7 kWh de capacidade. A autonomia do modo de condução elétrico pode chegar aos 100 km e o sistema de carregamento admite cargas rápidas (DC) até 50 kW de potência (11 kW com corrente alternada).



Em termos de equipamento, passa a estar disponível pela primeira vez a iluminação LED Matrix e, no interior, a Seat destaca a nova interface com um novo painel de instrumentos digital de 10,25'' e com novos ecrãs táteis de 10,4 ou 12,9'', ambos associados a uma nova barra tátil de controlo da temperatura e volume, agora com iluminação. O carregamento de "smartphones" por indução pode fazer-se a uma potência de 15V e tem função de refrigeração.

Tags:

0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page