Na contagem decrescente para a Semana da Arte de Miami, o certame eleito pela Jaguar para apresentar futuro com geração nova de automóveis – produzida sob o compromisso de “não copiar nada” e para conseguir reposicionar-se no mercado, para promoção das categorias “premium” de Audi, BMW e Mercedes ao segmento muito mais elitista do luxo.
Muito recentemente, a marca do consórcio JLR iniciou a campanha de promoção da mudança de imagem, que pressupõe cores e desenhos mais exuberantes. E a “empreitada” teve impacto, originando muitas reações de forma (quase) imediata, mas nem todas positivas, por perceber-se que a ideia é romper com o passado. E objetivo perseguido é de mimetizar a surpresa provocada em 1961, com o E-Type!
O Vision Concept da Jaguar tem apresentada marcada para 2 de dezembro, mas a marca inglesa já divulgou a primeira fotografia do estudo com que antecipa os três automóveis novos que está a preparar, nomeadamente o GT de 4 portas planeado para o final de 2025. E esta imagem prenuncia mesmo a… revolução, a audácia, o atrevimento e caráter destemido prometidas para a era nova da companhia, como já escrevemos em meia dúzia de publicações neste “site”!
Comments