Polícia recupera Ferrari roubado graças a auriculares esquecidos
- João Isaac
- 8 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 11 de out. de 2024
F812 GTS localizado pelas forças policiais de Greenwich, no estado do Connecticut, EUA. Automóvel encontrava-se a cerca de 100 km da zona do furto.

Esta é a história de como uns auriculares no valor de 200 euros permitiram recuperar um Ferrari 812 GTS furtado, avaliado em qualquer coisa como meio milhão de euros. No meio de tanto azar, após o roubo do seu estimado Ferrari, o proprietário teve, na verdade, uma grande dose de sorte ao ter-se esquecido dos seus auriculares sem fios esquecidos no interior da sua máquina.
Através da ativação da função que os permite localizar, as forças policiais de Greenwich, no estado do Connecticut, nos Estados Unidos da América, conseguiram encontrar o Ferrari roubado, bem como, através do smartphone de um dos ladrões, prender inclusivamente dois membros já conhecidos de um grupo criminoso, responsável por vários roubos de automóveis de luxo na região.
O facto de os auriculares disporem de um sistema de geolocalização permitiu localizar o Ferrari num posto de abastecimento de combustível, apanhando os ladrões em flagrante, no momento em que se preparavam para abastecer. Segundo avança a notícia, ainda tentaram fugir e terão embatido com o 812 GTS no carro-patrulha, tendo depois tentado fugir a pé, altura em que os jovens de 22 e 19 anos terão deixado para trás um smartphone que levaria à sua posterior detenção.
Comments