top of page

Polestar expande rede comercial e anuncia entrada em novos mercados

Plano de expansão compreende novo modelo de vendas, bem como entrada em sete novos mercados na Ásia, Europa e América Latina em 2025.



A Polestar anunciou a mais recente fase do seu plano de expansão, aumentando a sua presença comercial e reforçando as operações de venda a retalho, quer em novos mercados, quer naqueles onde está já presente.


Para já, apenas Suécia e Noruega fizeram a transição para o novo modelo de vendas, mas outros mercados-chave seguirão o seu exemplo durante o segundo semestre de 2024.

A estratégia inclui uma mudança para um modelo de vendas de “agência não genuína” em toda a Europa, alargando a sua presença no mercado a retalho com a sua rede atual de parceiros, bem como com novos. Ainda assim, os clientes Polestar poderão continuar a configurar e encomendar os seus automóveis online, para além de também o poderem fazer nos Polestar Spaces.



Sete novos mercados já no próximo ano

O percurso de expansão definido prevê a entrada da Polestar em sete novos mercados já durante o próximo ano. França é, segundo a sua análise, o maior mercado de volume de automóveis elétricos na União Europeia a seguir à Alemanha, o que representa uma oportunidade de grande importância para a concretização dos seus objetivos.


A Polestar procurará, igualmente, conquistar uma posição de relevância em mercados como a Chéquia, a Eslováquia, a Hungria, a Polónia, a Tailândia e no Brasil através de parcerias de distribuição local.

"A expansão das nossas operações de retalho com os parceiros atuais e com novos parceiros irá permitir-nos contatar com mais clientes. Através destas parcerias e da expansão, iremos reforçar ainda mais a nossa marca e a nossa gama de modelos crescente”, Thomas Ingenlath, CEO da Polestar.

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page