top of page
  • Foto do escritorE-Auto

Mercedes-AMG One entregue no norte do País

Atualizado: 29 de mar.

Tem produção limitada a 275 unidades e preço acima dos 3 milhões de euros. Em Portugal, vendeu-se um! O proprietário (anónimo) recebeu-o muito recentemente



O One é o topo de gama novo da Mercedes-AMG. Este hiperdesportivo diferencia-se pela tecnologia derivada da Fórmula 1, a razão na origem do envolvimento dos engenheiros da escuderia que compete no Mundial mais importante do desporto automóvel na conceção de máquina com 4,76 m de comprimento, dois lugares e motorização híbrida Plug-In com 1063 cv!

 

O sistema PHEV do One combina uma mecânica 1.6 Turbo com 574 cv (potência específica “assombrosa” de 359 cv/litro), três motores elétricos alimentados por bateria com 8,4 kWh de capacidade e caixa automática de 7 velocidades. A AMG, para este bólide antecipado por protótipo apresentado em 2017, reivindica 0-100 km/h em 2,9 segundos, 0-200 km/h em 7,0 segundos, velocidade máxima de 352 km/h e, ainda, até 18 km de condução em modo elétrico.



No hiperdesportivo com quatro rodas motrizes, entre muitos outros instrumentos técnicos e tecnológicos, existem três configurações aerodinâmicas e seis modos de condução. A única unidade vendida em Portugal é propriedade de empresário (anónimo) da região norte, que pagou mais de 3 milhões de euros pelo automóvel que recebeu na Sociedade Comercial C. Santos, a empresa responsável por toda a operação, através do funcionário Rui Sampaio – nas imagens, encontramo-lo ao lado de modelo de demonstração.

0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page