top of page
Logotipo | e-auto

Novo Voyah Courage já disponível para encomenda

SUV elétrico de segmento D chega a Portugal em duas versões. Preços iniciam-se nos 47.900 euros.


Voyah Courage

A Voyah anunciou a abertura do período de encomendas do seu novo SUV 100% elétrico Courage, estando disponível a partir de 47.900 euros. Em Portugal, o importador tem neste momento disponíveis 25 unidades em regime de pré-reserva.


Posicionando-se em pleno segmento D, o novo modelo da marca chinesa chega a Portugal numa gama que inclui duas versões distintas, Exclusive e Luxury - ambas com bateria de química LFP e capacidade de 80 kWh - com 292 ou 435 cavalos de potência, respetivamente. A versão Luxury, topo de gama, está equipada com dois motores elétricos, proporcionando tração integral e uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos.


Voyah Courage

Em termos de autonomia, a versão Exclusive, com duas rodas motrizes, destaca-se por proporcionar um valor combinado WLTP de até 479 quilómetros. O carregamento rápido com potência máxima DC de 145 kW permite elevar o nível de carga da bateria de 10 a 80% em cerca de 35 minutos.


Esteticamente, o Courage destaca-se, na dianteira, pela linguagem de design Galaxy Style com grelha iluminada ativa e, na lateral, pelas jantes de liga leve de 20 polegadas. Na secção traseira é destaque a assinatura luminosa OLED que liga os farolins e a linha horizontal do portão da bagageira.


Voyah Courage

O novo SUV aposta igualmente numa extensa disponibilização de equipamento, destacando-se elementos como a suspensão pneumática, o teto de abrir panorâmico e uma abrangente oferta de assistentes de condução como o alerta de colisão dianteira e traseira, o sistema de apoio à manutenção na faixa de rodagem, a assistência de prevenção de colisão em cruzamentos na traseira do veículo e o sistema de alerta de tráfego dianteiro.


O Courage junta-se assim aos modelos Free e Dream da gama da Voyah, uma marca do grupo Dongfeng Motor Corporation disponível em Portugal através do Grupo Salvador Caetano desde o final de 2024.

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page