top of page
Foto do escritorJoão Isaac

VW ID.7 GTX: 340 cv e 71.165 €

Versão GTX da berlina 100% elétrica ID.7 já está disponível em Portugal. Tração integral, 340 cv bateria nova com 86 kWh de capacidade. De acordo com VW, segundo a norma europeia WLTP, neste automóvel, autonomia de até 588 km.



A Volkswagen anunciou hoje a chegada ao mercado nacional do novo ID.7 GTX, a versão mais potente da gama da berlina 100% elétrica, a qual está igualmente equipada com uma nova bateria e capacidade de carregamento melhorada.


No exterior, o novo GTX destaca-se pelo design específico do para-choques dianteiro, pelas novas luzes de circulação diurna, bem como pela nova grelha de entrada de ar. Na secção dianteira, é igualmente proposto de série o logótipo iluminado.


Já atrás destaca-se a faixa refletora vermelha que separa a grelha em favor de mel e o difusor. Os elementos pretos contam com acabamento de alto brilho e a iluminação com elementos LED com efeito 3D é personalizável, incluindo também o símbolo da marca iluminado a vermelho. As novas jantes de liga leve são de 20 polegadas, mas está disponível uma opção de 21 polegadas.



A bordo, a sigla GTX incorpora no ID.7 bancos aquecidos com função de massagem e com costuras e letras em vermelho, cor igualmente aplicada no revestimento central e nos pespontos do volante multifunções.


Iluminação ambiente com 30 cores, head-up display melhorado - com navegação integrada a partir de ligação com smartphone – ar condicionado automático de três zonas, abertura elétrica da bagageira, alarme, câmara com visão 360 “Area View” e o pacote de assistência à condução “Travel Assist” fazem igualmente parte da lista de equipamento.



O ID.7 GTX aposta numa combinação de dois motores elétricos com potência total de 340 cavalos – pela primeira vez na gama – com uma nova bateria de iões de lítio com 86 kWh de capacidade útil, a maior bateria proposta pela marca até ao momento, superando, por exemplo, a do ID.7 Pro, versão equipada com bateria de 77 kWh úteis.


Já disponível em Portugal com os preços a iniciarem-se nos 71.165 euros.

A nova bateria do GTX suporta uma potência máxima de carregamento de 200 kW, superando também o valor prévio de 175 kW. A entrega da potência às quatro rodas é gerida por um controlador específico, bem como pelo sistema XDS+ que simula eletronicamente a ação de um diferencial autoblocante. O novo ID.7 GTX declara uma velocidade máxima de 180 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos.

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Комментарии

Оценка: 0 из 5 звезд.
Еще нет оценок

Добавить рейтинг
bottom of page