top of page

Mercado do luxo origina aliança luso-britânica

Atualizado: 19 de mar.

A Land Rover, fabricante britânico de automóveis que tem o Range Rover como topo de gama, e JNcQUOI, marca da Amorim Luxury, anunciaram parceria para promoção de experiências modernas de luxo em Portugal



A JLR, designação nova da Jaguar Land Rover, sempre ambicionou posicionar-se de forma diferenciada e diferenciadora no mercado português, para capitalizar a imagem de que desfruta no nosso País e, paralela e simultaneamente, otimizar a relação de proximidade com os clientes, proporcionando-lhes experiências que não encontram noutras marcas que concorrem no mercado “premium”, onde os fabricantes alemães são dominantes.

 

O Range Rover, para a JLR, não é apenas o topo de gama da companhia inglesa. É modelo com posicionamento muito específico e imagem de marca valiosíssima, facto que explica a escolha do modelo para o início de relação nova em Portugal, com JNcQUOI, insígnia da Amorim Luxury que também ambiciona diferenciar-se pelo facto de proporcionar momentos exclusivos que combinam descontração e sofisticação.

 

Assim, depois do “namoro”, o “casamento”, com a Range Rover a assumir o título de parceira da marca da Amorim Luxury nas deslocações tanto em operações em Lisboa como na Comporta ou noutras regiões do país em que desenvolva as suas atividades, através do fornecimento de frota exclusiva de automóveis. Trata-se de parceria inédita que ambiciona, também, o crescimento da notoriedade das duas empresas em Portugal.

 

A JNcQUOI foi criada em 2017 pela Amorim Luxury, grupo de Paula Amorim, e tem três restaurantes (JNcQUOI Avenida, JNcQUOUI Asia e JNcQUOI FrouFrou) e clube exclusivo para membros na Avenida da Liberdade, em Lisboa, além de restaurante na Praia do Pego, no Carvalhal, Comporta. Adicionalmente, a empresa trabalha na expansão da marca com a abertura do primeiro boutique hotel (JNcQUOI House) e de espaço gastronómico novo (DeliBar), o primeiro em Lisboa e o segundo na zona do Carvalhal.

 

“A associação representa a ambição de duas marcas com clientes exigentes, que procuraram experiências diferentes e únicas. Partilhamos os valores da elegância, liderança, modernidade e sofisticação. Como pretendemos manter a trajetória de crescimento em Portugal, esta relação apresenta-nos como natural», explica Luis Antonio Ruiz, presidente e diretor-geral da JLR Ibéria, no anúncio da parceria.

0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page