Marca britânica incorpora nas duas rodas muito do carácter desportivo dos automóveis exclusivos que produz: eis as primeiras hiperbicicletas com a chancela do fabricante!
Reconhecida pela sua competência na produção de automóveis desportivos, a McLaren Automotive procura alcançar o sucesso também no setor das bicicletas, com uma gama de quatro soluções de edição limitada.
Desenvolvidas pelas mesmas equipas que desenvolveram supercarros como o Artura, as primeiras bicicletas elétricas da McLaren recorrem a materiais avançados como a fibra de carbono na sua construção e motorizações elétricas de alta performance.
Reconhecida pela sua competência na produção de automóveis desportivos, a McLaren Automotive procura alcançar o sucesso também no setor das bicicletas, com uma gama de quatro soluções de edição limitada.
Desenvolvidas pelas mesmas equipas que desenvolveram supercarros como o Artura, as primeiras bicicletas elétricas da McLaren recorrem a materiais avançados como a fibra de carbono na sua construção e motorizações elétricas de alta performance.
As variantes de topo, com a denominação 600, procuram cotar-se como as bicicletas mais potentes do mundo com um modo “Race” que lhe permite oferecer uma potência de pico de 852 W (600 W contínuos) e uma velocidade máxima de 32 km/h. O binário máximo é de 161 Nm. Duas bicicletas de montanha estão disponíveis em números limitados: uma com roda de 29” e outra com suspensão completa e com roda dianteira de 29” e traseira de 27,5”.
Estas bicicletas são produzidas em número limitado, estando disponíveis a partir do site da marca
As bicicletas contam ainda com modos de condução diferentes: o “Off” dispensa a assistência do motor elétrico, o “Eco” usa a energia de forma mais eficiente, o “Trail” equilibra potência e eficiência, o “Sport” permite mais potência para o trajeito e, por fim, o modo “Race” disponibiliza a potência e binário máximos.
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