top of page
Logotipo | e-auto

Mazda EZ-6 já disponível para encomenda na China

Berlina eletrificada da Mazda já disponível em regime de pré-venda no mercado chinês. Gama inclui versões elétrica a bateria e híbrida com extensor de autonomia.



A Mazda abriu as encomendas do novo EZ-6 no mercado chinês. A nova berlina de 4,92 metros da marca de Hiroshima é proposta em duas variantes de eletrificação: elétrico alimentado a bateria e híbrido com extensor de autonomia.


Embora não tenha sido ainda divulgada toda a informação técnica sobre o novo EZ-6, sabe-se que a versão exclusivamente a bateria está equipada com um motor elétrico traseiro de 190kW/258 cv de potência. A bateria de química LFP está disponível em duas variantes, com 56,1 kWh ou 68,8 kWh de capacidade, o que permite ao EZ-6 percorrer, respetivamente, 480 ou 600 quilómetros com uma carga completa.



A versão equipada com extensor de autonomia dispõe de um motor elétrico menos potente - com 160 kW/218 cv – e, dependendo da bateria, tem uma autonomia elétrica de 130 ou 200 quilómetros. Contando igualmente com um motor de combustão, a gasolina, com 1.5 litros de cilindrada, a autonomia total ronda os 1.300 quilómetros.


O novo EZ-6 é produzido pela Changan Mazda na China

O novo EZ-6 – produzido pela Changan Mazda na China - foi oficialmente revelado no salão Auto China em abril e deverá chegar à Europa numa fase posterior. De acordo com os rumores, as equipas de desenvolvimento da Mazda Europa têm vindo a trabalhar na adaptação do modelo às exigências do mercado europeu com vista à sua introdução nos mercados do velho continente.

0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page