Mazda atualiza CX-60 para 2025
- João Isaac
- 24 de fev.
- 2 min de leitura
SUV da marca japonesa recebe atualizações ao nível do chassis, bem como no interior. Chega na primavera.

A Mazda deu hoje a conhecer as mais recentes atualizações aplicadas ao seu grande SUV CX-60. Performance superior e melhorias no design interior em destaque no CX-60, cuja versão model year 2025 está já disponível para encomenda em Portugal.
Em termos de chassis, a marca de Hiroshima anuncia ajustes realizados ao nível da suspensão, agora com uma combinação de amortecedores mais firmes e molas mais brandas, a qual, avança, garante um superior nível de conforto e dinamismo. O controlo de estabilidade foi igualmente revisto de forma a garantir um comportamento mais alinhado com os valores da marca.

Por dentro, a marca destaca as melhorias aplicadas ao nível dos conteúdos das versões Homura e Homura Plus, agora equipados com bancos forrados a pele preta. O forro do tejadilho e os pilares contam com revestimento em preto e os painéis interiores foram atualizados para um forro em preto mate, com acabamentos metálicos. Para a carroçaria, passa a estar disponível a pintura Zircon Sand Metallic, elevando o número de opções para nove.
Em termos de motorizações, continuam a estar disponíveis as duas opções já conhecidas, o híbrido plug-in 2.5 e-Skyactiv PHEV com potência combinada de 327 cavalos e o motor Diesel de 3.3 litros e-Skyactiv D com sistema mild hybrid associado e uma potência de 200 cavalos.
Os preços a iniciam-se nos 58.986 euros
A gama disponível em Portugal compreende seis níveis de equipamento, com os preços a iniciarem-se nos 58.986 euros no caso do CX-60 com propulsor plug-in e nos 70.032 em termos da oferta Diesel. As primeiras unidades deverão chegar ao mercado durante a primavera.
Comments