top of page

Kia: "rosto" novo em Portugal

Atualizado: 29 de mar.

Francisco Geraldes, diretor-geral da Astara, é o sucessor de João Seabra no comando do representante em Portugal do fabricante asiático. Esta mudança coincide com um período de crescimento que tem tendência a acentuar-se, com "mão cheia" de produtos novos



A Kia, marca sul-coreana representada em Portugal pela Astara, tem rosto novo no comando, com Francisco Geraldes a manter tanto a liderança da empresa como o controlo das operações da marca, cargo em que sucede a João Seabra, que esteve 17 anos ao “leme”, período que coincidiu com um período de crescimento expressivo no nosso País – quer na notoriedade, quer nas vendas, como demonstram os registos (1700 unidades/ano em 2007, 7000 em 2023, com progresso na quota de mercado de 0,8% para 3,5%!).

 

 “Na Kia, vivi uma experiência desafiante e muito gratificante. Os resultados que temos são a prova do sucesso de uma marca que também está na liderança do processo de transição para uma mobilidade cada vez mais sustentável”, disse João Seabra. "Encontramo-nos numa fase de ambição e dinamismo, temos a robustez necessária para liderarmos as mudanças no setor, nomeadamente a eletrificação», afirmou Francisco Geraldes.



A Kia, este ano, persegue outro recorde de vendas, melhorando o resultando de 2023, com a entrega de 8000 unidades em Portugal. Para consegui-lo, compromete-se com mais investimentos em qualidade e inovação, além de reforço da gama de automóveis elétricos, com a promessa de lançamento do compacto EV3 até ao fim do ano, para somar-se ao EV6 e ao EV9 – e “acelerar” a democratização da tecnologia.

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page