Modelo que representa o regresso da marca italiana ao segmento B chega ao mercado na versão Elettrica e está disponível com duas motorizações: 156 ou 240 cavalos
A Alfa Romeo anunciou a abertura do período de encomendas para o novíssimo Junior Elettrica, aquele que é o primeiro modelo 100% elétrico da marca italiana. Pronto para reposicionar a marca de Arese no tão relevante segmento B, a versão 100% elétrica do Junior é proposta com duas motorizações distintas, com 156 ou 240 cavalos. Ambas são de tração dianteira e estão associadas a uma bateria de 54 kWh. A autonomia máxima no ciclo combinado WLTP é de 410 quilómetros, sendo possível percorrer até 590 quilómetros em ciclo urbano. A potência máxima de carregamento DC é de 100 kW.
A gama do Junior conta com três versões distintas: Elettrica de 156 cavalos; Elettrica Speciale de 156 cavalos; Elettrica Veloce 240 cavalos. A personalização passa por três packs opcionais que complementam a oferta. O primeiro, Techno, é dedicado à segurança, tecnologia e funcionalidade, integrando condução autónoma de nível 2, porta traseira elétrica com abertura mãos livres, luzes LED Matrix e navegação conectada com assistente virtual. O pack Premium aponta ao conforto e exclusividade, propondo um interior em tecido vinílico, banco do condutor com comandos elétricos e função de massagem, iluminação ambiente interior e pedais e apoio de pé em alumínio. Por fim, o pack Sport é, como o nome indica, dedicado à desportividade, disponibilizando bancos Sabelt, estofos em Alcantara e outros elementos exteriores desportivos.
• Elettrica, 156 cv – 38.500 euros
• Elettrica Speciale, 156 cv – 40.500 euros
• Elettrica Veloce, 240 cv – 47.500 euros
Comments