top of page

Hyundai com Brand Space dedicado na plataforma Amazon

Atualizado: 23 de jun.

A marca coreana desenvolveu o seu primeiro Brand Space na Amazon com vista a reinventar a sua interação com o cliente. Alemanha é o primeiro país a disponibilizá-lo



A Hyundai prossegue com a sua aposta no âmbito digital para redefinir a interação com os seus clientes através do novo Brand Space na loja Amazon, um espaço digital onde quer reforçar o seu foco nos clientes.


Estes poderão, num só lugar – digital, obviamente – ter a oportunidade de ficar a conhecer melhor a Hyundai com recurso a conteúdos que relatam a sua história e herança, bem como os seus avanços tecnológicos e a sua visão para a mobilidade sustentável. O projeto resultante desta parceria com a Amazon arrancou este mês na Alemanha, estando já disponível através do seguinte link.


A nossa colaboração com a Amazon representa o forte compromisso da Hyundai em satisfazer as exigências dos clientes num meio com o qual já estão familiarizados”, afirma Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Hyundai. “Ao tirar partido do alcance da Amazon e da confiança que os clientes têm na loja, estamos a levar a Hyundai diretamente para a ponta dos dedos dos clientes, oferecendo-lhes a possibilidade de conhecerem a nossa marca e a nossa visão, e de serem direcionados para os nossos websites locais para obterem mais detalhes sobre os produtos”, continua.



Os clientes serão guiados para o Brand Space através de pontos de contato como anúncios que direcionam os utilizadores da Amazon para o novo espaço digital da marca. Para além dos conteúdos disponíveis, terão acesso a informação sobre a gama de produtos, bem como ao respetivo configurador, sendo ainda possível, por exemplo, agendar um test drive nos concessionários locais.


Temos o prazer de alargar a nossa parceria estratégica com a Hyundai à Europa”, afirmou Nils Gräf, Diretor-Geral da Amazon Ads na Alemanha. “Acreditamos que o novo espaço digital irá proporcionar uma forma inovadora de apresentar, a potenciais clientes, a Hyundai, através de uma experiência de compra a que já estão habituados, enquanto apoia concessionários locais”.

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page