A marca japonesa associou-se à edição deste ano de organização que pretende reconhecer a capacidade de inovação e a excelência de alguns jovens com menos de 30 anos.
A Honda anunciou o seu compromisso para com o Forbes 30 Under 30, assumindo o seu papel como patrocinadora e fornecedora de viaturas oficiais do evento que reconhece a excelência e inovação de jovens de idade inferior a 30 anos que se têm destacado nas suas respetivas áreas profissionais.
A segunda edição do Forbes 30 Under 30 destaca 31 jovens empreendedores, distribuídos por 15 categorias: Arquitetura & Design, Arte, Ciências & Educação, Desporto, Entretenimento, Finanças, Gastronomia, Healthcare, Indústria, Marketing & Publicidade, Moda, Retalho & ECommerce, Social Media, Sustentabilidade & Inovação Social e Tecnologia & Inovação.
O evento reconhece o sucesso e celebra o impacto social e ambiental das iniciativas levadas a cabo por este grupo de pessoas. A Honda, como patrocinadora oficial, bem como ao fornecer viaturas à organização do evento reforça “o seu apoio ao empreendedorismo jovem e à transformação positiva da sociedade”, destacando ainda o seu compromisso para com os valores partilhados da inovação e excelência.
O evento realizar-se-á hoje no Palaphita Cascais, espaço onde os visitantes poderão ver de perto o SUV 100% elétrico da Honda, o e:Ny1.
“É com imenso orgulho que anunciamos que a Honda será patrocinadora e viatura oficial da segunda edição do FORBES 30 Under 30. A Honda partilha a visão de um futuro onde a inovação e o impacto social caminham lado a lado. Ser viatura oficial deste evento, que conta com o selo de prestígio da Forbes, é uma honra e uma oportunidade que permitirá demonstrar, ainda mais, o nosso compromisso com a próxima geração de líderes” afirma Paulo Ferreira, Brand Manager da Honda Portugal.
Comments