top of page
Foto do escritorJoão Isaac

Comerciais elétricos da Farizon em Portugal

Atualizado: 7 de set. de 2024

A Salvador Caetano Auto estabeleceu acordo com a marca chinesa propriedade do Grupo Geely para a distribuição de comerciais elétricos no nosso País. Pormenores do negócio.



A Farizon, marca propriedade do consórcio Geely Holding Group, é uma das próximas marcas chinesas a entrar no mercado nacional. A notícia surge no seguimento de uma parceria estratégica estabelecida com a Salvador Caetano Auto para a distribuição dos comerciais elétricos da Farizon nos mercados português e espanhol.


SuperVAN: o primeiro comercial ligeiro elétrico da marca chinesa no mercado nacional.

O furgão SuperVAN será o primeiro comercial ligeiro a chegar ao mercado, modelo com o qual a Farizon promete redefinir os padrões em termos de capacidade de carga e versatilidade, mas também ao nível da eficiência e desempenho graças à tecnologia elétrica e funcionalidades de segurança que o equipam.


"A parceria com a Farizon Auto é uma afirmação da Salvador Caetano Auto em matéria de soluções de mobilidade sustentável, não apenas em automóveis de passageiros, mas também em veículos comerciais. As características inovadoras e o potencial da Farizon SuperVAN tornam-na revolucionária nos mercados de veículos comerciais ligeiros em Portugal e Espanha", disse Sérgio Ribeiro, Administrador Executivo da Salvador Caetano Auto e diretor-geral da divisão Distribuição Automóvel Internacional, sublinhando a importância da aliança estratégica para o grupo que lidera.


"A parceria com a Salvador Caetano Auto, a maior empresa privada de distribuição automóvel da Península Ibérica, é um marco crucial. Esta colaboração demonstra o compromisso da Farizon em estabelecer-se como um dos principais intervenientes no mercado europeu de veículos comerciais ligeiros, aproveitando a vasta experiência e alcance de mercado da Salvador Caetano Auto", comentou Cook Xue, da Farizon International Marketing Company.

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page