A Citroën prepara-se para inaugurar a espaço novo em Paris, que apresenta como "pop-up store" e recebe o nome de “Le Chëvron”. Para o ë-C3, na capital francesa, primeiro "banho de multidão"!
O ë-C3 é, segundo a Citroën, um dos lançamentos mais importantes na história da marca propriedade do consórcio Stellantis, facto sublinhado pela escolha do subcompacto elétrico para a inauguração de espaço novo em Paris, o “Le Chëvron”, no dia 19.
Na abertura do "Le Chëvron", espaço com cerca de 150 metros quadrados no número 45 do "boulevard" Haussmann, primeiro "banho de multidão" da versão elétrica da geração nova do segmento B da Citroën, modelo muito importante para o sucesso da estratégia de eletrificação da marca francesa.
“Le Chëvron” aberto ao público de 19 de abril a 17 de maio, todos os dias da semana, entre as 10h30 e as 20h30.
Através da "pop-up store", a Citroën pretende não só celebrar o lançamento comercial do modelo com que ambiciona revolucionar a mobilidade elétrica, tornando-a acessível, bem como dar a conhecer o universo que a define num espaço de encontro onde quer promover "ateliers" criativos, conferências com especialistas, eventos culturais e concertos, entre outras iniciativas.
Comments