top of page

BYD atinge as 1000 unidades vendidas em Portugal

Marca chinesa atingiu número simbólico nas vendas de automóveis no nosso País, conseguindo-o em menos de um ano de atividade comercial.



A BYD, marca chinesa de automóveis eletrificados representada em Portugal pelo Grupo Salvador Caetano, atingiu a marca de 1000 automóveis vendidos no nosso País ainda antes de completar um ano de presença no mercado nacional.


A marca conta já com 14 pontos de venda em todo o país e tem, igualmente, sido a escolha de muitos clientes na área das frotas (por exemplo, 53 unidades do Atto 3 no SNS – Serviço Nacional de Saúde, desde o final do ano passado).


Em comunicado, o representante nacional destaca o seu desempenho a nível internacional, por ter atingido o "top-3" em "marketshare" entre os importadores da BYD na Europa.



“A BYD é uma marca recente no mercado português e é com grande satisfação que chega às 1000 unidades vendidas em solo nacional em menos de um ano de atividade. Este é um marco que demonstra a mais-valia e qualidade da gama (Dolphin, Atto 3, Seal, Tang, Han e ETP3) e permite-nos projetar um sólido crescimento durante este ano”, diz Pedro Cordeiro, da BYD Portugal.


A BYD contabiliza já um volume de 7 milhões de unidades produzidas.

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page