top of page
  • Foto do escritorE-Auto

Adrian Hallmark troca Bentley por Aston Martin

Protagonizando uma transferência de alto nível, o britânico Adrian Hallmark deixou a Bentley e vai assumir o cargo de CEO da Aston Martin a partir de outubro de 2024



Depois de liderar a Bentley ao longo dos últimos seis anos – traçando a estratégia da marca de Crewe para a eletrificação –, Hallmark vai assumir o cargo de CEO da Aston Martin a partir de 1 de outubro. Porém, o britânico já foi afastado da respetiva posição na Bentley, tendo agora de esperar até ao início do último trimestre para suceder a Amedeo Felisa na Aston Martin.

 

O antigo CEO da Ferrari, atualmente com 77 anos de idade, vai manter-se em atividade até que Hallmark comece as suas funções no mês de outubro.

 

O Presidente da Aston Martin, Lawrence Stroll, teceu grandes elogios ao papel desempenhado por Felisa ao longo dos dois anos em que foi o CEO da marca de Gaydon, mas foi mais longe e enalteceu o seu papel no topo da indústria automóvel ao longo da sua carreira

 

“Gostaria de prestar homenagem ao Amedeo, reconhecendo não só o que ele alcançou na Aston Martin, mas também ao longo da sua longa e distinta carreira no topo da indústria automóvel de ultra-luxo. Estou satisfeito por o Amedeo permanecer no cargo até à entrada do Adrian e continuar a supervisionar o lançamento dos nossos próximos produtos, sendo a nossa deslumbrante linha de novos automóveis desportivos com motor dianteiro um legado adequado ao seu tempo a liderar a empresa e a sua estratégia de produto”, referiu Stroll, que vê em Hallmark o passo seguinte para a geração de desportivos eletrificados.


Aos 61 anos de idade, Adrian Hallmark prepara-se para assumir um novo desafio

“Complementando a nossa lista de líderes de topo, o Adrian vai trazer à Aston Martin a sua experiência sem paralelo, tanto na indústria do ultra-luxo como na produção britânica para dar seguimento à nossa estratégia e continuar com o nosso movimento recente”, complementou.

 

Por seu turno, Adrian Hallmark mostrou-se bastante satisfeito com este novo passo na sua carreira e admitiu sentir “honrado por ter a oportunidade de trabalhar com o Lawrence, o Conselho de Administração e os funcionários da empresa para liderar o seu próximo capítulo. A transformação da Aston Martin é um dos projetos mais excitantes da indústria automóvel de ultra-luxo”.

 

“Estou ansioso por dar continuidade ao grande impulso da empresa e utilizar a minha experiência e paixão para libertar ainda mais o potencial desta marca icónica e levá-la a um sucesso ainda maior”, acrescentou.

 

Quanto à Bentley, a marca ainda não revelou o seu sucessor, anunciando que o fará dentro em breve.


0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page